Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
08 de outubro de 2018, às 14h22min
Realizada
Jandira - SP

Estorno não realizado

Realizei uma compra em Agosto e no mesmo dia fiz o cancelamento da compra, porém já a [alterado automaticamente pelo denuncio] do cartão já tinha feito a autorização do pagamento, estou desde agosto tentando contato com a empresa para obter informações sobre o estorno do cartão que até agora não foi solicitado pela empresa para a administradora do cartão, já paguei 3 parcelas de uma compra cancelada em agosto isso é um verdadeiro absurdo, não existe canal de atendimento além de um chat precário que demora horas aguardando para atender quando atende cada resposta demora em torno de mais de 25 minutos sempre são respostas aleatórias nada a ver com sua solicitação, tenho print de todas as tentativas de contato que eu tenho feito com data e horário que comprovam a demora e o descaso até e-mail já enviei porém sem resposta, essa site não deveria estar nem ativo devido tamanho descaso com o consumidor.
Resposta da Empresa:
16 de outubro de 2018, às 01h46min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!