Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
17 de julho de 2018, às 22h20min
Realizada
São Paulo - SP

ESTORNO

EM 09.01 COMPREI UMA TV 50pol. por 2009,79 parcelados. Em 28.02 fiz a devolução - ticket 1997907. Foi-me garantido o estorno dos valores pagos em até duas faturas junto ao cartão de crédito. Em 23.03 fiz a reclamação de que não houve estorno e continuavam descontando e nenhuma resposta. Em 30.05, nova reclamação porque, de novo, não houve estorno e continuaram debitando do meu cartão de crédito. Há ilegalidade expressa. Estou sem o produto que foi devolvido logo em fevereiro e além de não ter a devolução, ainda continuaram debitando o valor integral. E, o site de reclamações é péssimo. Não há atendimento por telefone. E as respostas por e-mail são automáticas e não resolvem nada. OU SEJA, O CARREFOUR ME LEVOU INDEVIDAMENTE 2.009,79 reais. Resta-me apenas a alternativa JUDICIAL! VERGONHA!
Resposta da Empresa:
13 de novembro de 2018, às 20h17min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!