Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
11 de janeiro de 2017, às 00h25min
Realizada
Rio de Janeiro - RJ

Estou a meses sendo enganado e não devolvem meu dinheiro

NO DIA 21/08/2016 COMPREI O PRODUTO: Lavadora de Roupas Electrolux 12 kg Turbo Capacidade LT12F EM 10X , COM A PROMESSA DE ENTREGA DIA 31/08/2016. O QUE NÃO ACONTECEU NO DIA 05/09/2016 PEDI O CANCELAMENTO, MINA FATURA DO CARTÃO NÃO ESTAVA FECHADA, NÃO FI FEITO. DIA 08/09/2016 TIVE QUE PEDIR NOVAMENTE. DIA 15/09/2016 LIGUEI NOVAMENTE E NADA FOI FEITO. DIA 20/09/2016 LIGUEI NOVAMENTE E TIVE MAIS UMA VEZ PEDIR QUE FOSSE REFEITO POIS NADA HAVIA FEITO. REALMENTE TENHO QUE PASSAR POR ESSE TRANSTORNO ?
PEDI A GRAVAÇÃO DA CONVERSA E O ATENDENTE REGINALDO(SUPERVISOR EVERTON)ME INFORMOU QUE SÓ COM PEDIDO JUDICIAL. ATE AONDE SEI É MEU DIREITO TER AS GRAVAÇÕES. JÁ FORAM DESCONTADA VARIAS parcelas .
QUERO O CANCELAMENTO IMEDIATO, O ESTORNO DO VALOR E A GRAVAÇÃO DA CONVERSA PROTOCOLO Nº1609200200855
ISSO TUDO SÓ LEVA A LITIGIO
SERÁ QUE OS DONOS DA EMPRESA SABEM QUE SEUS FUNCIONÁRIOS FACILITAM ISSO DESRESPEITANDO OS DIREITOS CONSUMIDORES ?
ESPERO QUE TOMEM CONHECIMENTO
ESTOU COMPARTILHANDO ISSO NAS REDES SOCIAIS
Como sempre nada resolvido e cada vez se enrolam mais.
Uma atendente de nome Camila entro em contato comigo me informando que as solicitações de cancelamento anteriores que fiz desde do dia 05/09/2016 não foram atendidas e que teria dado entrada numa nova datada do dia 22/09/2016. Perguntei sobre o meu estorno de pagamento, pois no dia 05/09/2016 a minha fatura ainda não estava fechada. Já paguei uma parcela por erro da empresa, ela não me respondeu. Para complicar ainda mais os erros, no dia 24/09/2016 vieram buscar o produto que nunca recebi.
Como o valor foi cobrado indevidamente e sei dos meus direitos, espero receber a devolução em dobro.
Mais uma vez insisto na campanha para que os sócios da empresa tomem conhecimento do absurdo que seus colaboradores fazem com seus clientes e para isso divulgo nas redes sociais bem como no órgão de proteção ao consumidor e o órgão que fiscaliza essas empresas, pois pedi uma gravação das conversas e foi me dito que só com ordem judicial.
Cada vez pior
No dia 21/10/2016 vieram entregar o produto que já fiz o cancelamento a meses e ate hoje não foi feito e nem o valor devolvido.
Isso alem de desrespeito contra o consumidor E DESCUMPRIMENTO AO CDC.
No dia 29/10/2016 trouxeram o produto mesmo com vários pedidos de cancelamento. O porteiro sem saber recebeu. Liguei para o Sac e foi informado que mesmo a empresa tendo errado com a entrega vou ter que esperar o recolhimento para depois dessa data dar entrada no pedido de estorno do cartão.
Quem ler todo esse sofrimento que estou passando, por favor compartilhe.
SÓ VOU CONSIDERAR ESSE CASO RESOLVIDO QUANDO RECEBER MEU VALOR EM DOBRO, POI PAGAMENTOS ERRADO TEM QUE SER DEVOLVIDOS EM DOBRO.
Estou compartilhando nas redes sociais para chegar ao conhecimento dos donos, tenho certeza que os mesmos não sabem do que fazem com sua empresa.No dia 30/11/2016, uma atendente de nome Adenicia me ligou dizendo que em 5 dias uteis seria resolvido e nada aconteceu.
ESTA E A 4a RECLAMAÇÃO QUE ABRO , POIS AS OUTRAS NÃO FORAM RESOLVIDAS E SIM IGNORADAS .
AS GRAVAÇÕES MINHAS DE DIREITO NEM RESPONDIDAS FORAM
QUERO QUE A EMPRESA RESPONDA A MENSAGENS AQUI E NÃO PRIVADAS.
PEÇO ENCARECIDAMENTE UMA AJUDA AO DENUNCIO. VEJAM MEU HISTÓRICO ESTOU DESDE AGOSTO DE 2016 NESSA HUMILHAÇÃO E SENDO enganado POR ESSA EMPRESA QUE NÃO DEVOLVE MEU DINHEIRO E vive de inverdades .NO DIA 07/01/2017 RECEBI A SEGUINTE MENSAGEM DA EMPRESA: Sr. Wagner Fonseca bom dia! Senhor seu estorno, já foi encaminhado para administradora, e foi confirmado no dia 27/12/2016, o valor total é de R$1.191,08 e o prazo para devolução dos valores ocorrerá de 1 a 2 faturas subsequentes, qualquer dúvida, não hesite em me contatar, por meio da mensagem privada que lhe enviei. Lá estão os meus contatos. Stephanie EXTRA Extra.com.br Por uma vida mais Família.
Até hoje dia 10/01/2017 Ninguém entrou em contato comigo, sendo assim temos mais um desrespeito acompanhado de mentiras. Assim que li essa mensagem entrei em contato com a [alterado automaticamente pelo denuncio] do cartão que me informou não ter nenhum pedido de estorno de valor. MAIS UM MENTIRA DENUNCIO, redes sociais imploro por ajuda.
Resposta da Empresa:
22 de janeiro de 2017, às 18h15min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!