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15 de fevereiro de 2012, às 08h44min
Avaliada

ESTOU HÁ 20 DIAS TENTANDO CANCELAR E RECEBER O REEMBOLSO DO PEDIDO 2153180

São 20 dias vivendo essa novela. Desde o dia 26/01 estou tentando cancelar o pedido 2153180, até hoje não cancelaram. No primeiro contato com o Sac (protocolo 17341674) a atendente não conseguiu cancelar, esse pedido esta BLOQUEADO no sistema. Meu último contato com o Sac foi em 13/02, atendente Priscila (protocolo 17477880) ela também não conseguiu cancelar, foi chamado a Supervisora que também não conseguiu cancelar. Em 14/02 recebi um contato do Sac que registrou meu dados bancários, porém, o cancelamento da compra NÃO FOI REGISTRADO porque a transportadora PLIMOR não devolveu a mercadoria para o Carrefour. Mandei vários emails para o Sac e deram respostas sem sentido. Isso prova que o Sac não tem estrutura, brincam com a cara do consumidor. Vou ter que abrir uma denúncia no PROCON.
Resposta da Empresa:
O Carrefour.com.br agradece a manifestação do Sr. Renato, pois contribui para a melhoria no atendimento. Informamos que foi solicitado dois estornos em conta corrente em 13/02 e 25/02/12.
Estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos através de nossa Central de Atendimento, pelos canais telefone, email ou chat on line.

Atenciosamente,

Atendimento ao Cliente
www.carrefour.com.br
Resposta do Cliente:
Caso resolvido.
Foram quase 30 dias reclamando e esperando uma solução.
Experiência horrivel.

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