17 de fevereiro de 2012, às 18h41min
Avaliada
ESTOU HÁ 22 DIAS TENTANDO CANCELAR O PEDIDO 2153180 / CARREFOUR NÃO AUTORIZA A TRANSPORTADORA PLIMOR FAZER A DEVOLUÇÃO / CANCELAMENTO É IMPOSSIVEL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
São 22 dias vivendo essa novela.
Desde o dia 26/01 estou tentando cancelar o pedido 2153180, até hoje não cancelaram.
No primeiro contato com o Sac (protocolo 17341674) a atendente não conseguiu cancelar, esse pedido esta BLOQUEADO no sistema.
Meu último contato com o Sac, atendente Priscila (protocolo 17477880) ela também não conseguiu cancelar, foi chamado a Supervisora que também não conseguiu cancelar.
Em 14/02 recebi um contato do Sac que registrou meu dados bancários, porém, o cancelamento da compra NÃO FOI REGISTRADO porque a transportadora PLIMOR não devolveu a mercadoria para o Carrefour.
Em contato com a transportadora Plimor, fiquei sabendo que o pedido esta parado na transportadora porque o Carrefour não define uma grade autorizando a devolução, é isso mesmo, o Carrefour até o momento não autorizou a Plimor fazer a devolução.
Mandei vários emails para o Sac e deram respostas sem sentido. Isso prova que o Sac não tem estrutura, brincam com a cara do consumidor.
Não recomendo essa site, credibilidade e comprometimento ZERO!
Resposta da Empresa:
O Carrefour.com.br agradece a manifestação do Sr. Renato, pois contribui para a melhoria no atendimento. Informamos que foi solicitado dois estornos em conta corrente em 13/02 e 25/02/12.
Estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos através de nossa Central de Atendimento, pelos canais telefone, email ou chat on line.
Atenciosamente,
Atendimento ao Cliente
www.carrefour.com.br
Estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos através de nossa Central de Atendimento, pelos canais telefone, email ou chat on line.
Atenciosamente,
Atendimento ao Cliente
www.carrefour.com.br

Resposta do Cliente:
Caso resolvido.
Foram quase 30 dias reclamando e esperando uma solução.
Experiência horrivel.
Foram quase 30 dias reclamando e esperando uma solução.
Experiência horrivel.
Você está encerrando esta denúncia.
Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?
Dê a sua nota:






Você voltaria a contratar esta empresa?
- Não
- Sim
-
12 de abril de 2013, às 09h44min
-
04 de março de 2013, às 15h46min
-
29 de setembro de 2012, às 19h06min
-
19 de agosto de 2012, às 17h30min
-
18 de junho de 2012, às 23h32min