Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
18 de fevereiro de 2012, às 19h04min
Avaliada

ESTOU HÁ 23 DIAS TENTANDO CANCELAR O PEDIDO 2153180

São 23 dias vivendo essa novela. Desde o dia 26/01 estou tentando cancelar o pedido 2153180, até hoje não cancelaram. No primeiro contato com o Sac (protocolo 17341674) a atendente não conseguiu cancelar, esse pedido esta BLOQUEADO no sistema. Meu último contato com o Sac, atendente Priscila (protocolo 17477880) ela também não conseguiu cancelar, foi chamado a Supervisora que também não conseguiu cancelar. Em 14/02 recebi um contato do Sac que registrou meu dados bancários, porém, o cancelamento da compra NÃO FOI REGISTRADO porque a transportadora PLIMOR não devolveu a mercadoria para o Carrefour. Em contato com a transportadora Plimor, fiquei sabendo que o pedido esta parado na transportadora porque o Carrefour não define uma grade autorizando a devolução, é isso mesmo, o Carrefour até o momento não autorizou a Plimor fazer a devolução. Mandei vários emails para o Sac e deram respostas sem sentido. Isso prova que o Sac não tem estrutura, brincam com a cara do consumidor. Não recomendo essa site, credibilidade e comprometimento ZERO!
Resposta do Cliente:
Caso resolvido.
Foram quase 30 dias reclamando e esperando uma solução.
Experiência horrivel.
Resposta da Empresa:
O Carrefour.com.br agradece a manifestação do Sr. Renato, pois contribui para a melhoria no atendimento. Informamos que foi solicitado dois estornos em conta corrente em 13/02 e 25/02/12.
Estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos através de nossa Central de Atendimento, pelos canais telefone, email ou chat on line.

Atenciosamente,

Atendimento ao Cliente
www.carrefour.com.br

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!