Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
05 de dezembro de 2017, às 21h22min
Realizada
Itabuna - BA

Estou sendo [alterado automaticamente pelo denuncio]do pelaLocaliza Hertz

Aluguei um carro da Localiza Hertz em 12/08/2017 e o parabrisa dianteiro quebrou durante a viagem (Codigo de confirmação AV195EK5946A). Ao devolver o carro no dia 14/08/2017 informei à Sra Poliana Oliveira, da Localiza Hertz-Itabuna-Ba (Av. Princesa Isabel,SN) do que havia ocorrido e gostaria de pagar o parabrisa quebrado. Ela disse que em 48 h eu seria contatado pela Localiza Hertz para informar-me sobre o valor, inclusive apresentando-me 3 orçamentos. Como não fui contatado em 48 h, no dia 18/08/2017 retornei à loja da Localiza Hertz e informei para a Sra Poliana que eu não havia recebido qualquer contato e que gostaria de pagar o parabrisa avariado. Ela informou-me que ela não tinha como receber o valor do parabrisa, já que esta cobrança era feita pela Central da Localiza Hertz (creio que BH, mas não estou certo) e que eu aguardasse o contato. Novamente este contato não foi feito e retornei à loja da Localiza Hertz-Itabuna, para reclamar, já que eu gostaria pagar logo o parabrisa. Note que conferi todos os meus dados no meu documento de reserva (incluindo e-mails, endereços) e estão todos corretos. Note também que tenho endereço fixo e correto no cadastro; e-mail de muitos anos que por obrigação do trabalho tenho que verificar todos os dias; 2 telefones fixos um residencial e um do trabalho com secretária; e um celular que está 100% do tempo comigo. Tudo isto estava com a Localiza Hertz. Mesmo assim não recebi nenhum contato. Parei de ir à loja da Localiza, já que eles não tinham autonomia para resolver, e decidi continuar aguardando o contado. Até ontem (cerca de 3 meses após o aluguel do carro e as minhas várias tentativas de pagar o parabrisa) fui contatado por uma empresa de cobrança Inovation Assessoria (Sr. Wagner) dizendo que eu estava oferecendo resistência a pagar e que eles estavam cobrando-me e que eu deveria pagar a eles e com juros pelo decorrido. Como notaram, tentei por várias vezes pagar o que devo e tenho telefones, endereço e e-mail fixos e disponíveis para a empresa Localiza e nunca fui cobrado ou contatado. Fiquei extremamente indignado, já que eu era cliente da Localiza (hoje não sou mais) e tentei pagar aos mesmos sem sucesso e o que recebo é uma cobrança com juros. Aconselho a vocês não correrem o risco de serem [alterado automaticamente pelo denuncio]s por empresas como Localiza Hertz, evitem empresas como estas. Não deixem ser levados por preços mais baixos. O preço da dignidade não pode ser medido. NÃO ALUGUEM CARROS DA LOCALIZA HERTZ e contribuam para que tais coisas não venham ocorrer.
Resposta da Empresa:
17 de janeiro de 2018, às 23h41min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!