Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
20 de setembro de 2013, às 13h02min
Realizada
SP

estou sendo enrolada a 4 meses!!

No dia 25 de maio de 2013 fiz uma compra no site das casas Bahia,fiz a devolução via Sedex e esperei o vale compra que demorou mais de um mês pra chegar,só depois de quebrar o pau por telefone mandaram um e mail bem fuleiro dizendo que o vale compra já tinha sido mandado a dias(mentira da grossa deles) e anexaram o código do vale compra na mensagem.Passei semanas tentando comprar com o vale e só dava inválido....depois de reclamar no atendimento via chat ele funcionou (detalhe: só funcionou porque eu comprei um rádio que custava mais caro e dei a diferença). Pensei que tinha resolvido tudo,mas o pesadelo piorou: o rádio veio quebrado.....mandei de volta por Sedex reverso e depois de vários dias de espera me mandaram outro com o "mesmo defeito"...liguei na casas Bahia e me mandaram fazer outro Sedex reverso.....fiz.....e estou até agora esperando outro maldito vale compra....já liguei, já falei via chat e toda vez eles me enrolam e falam que vão analisar e em 5 dias respondem....estou me sentindo um [alterado automaticamente pelo denuncio] já fazem praticamente 4 meses que não consigo concluir a compra e ter sossego.Casas Bahia:desrespeito total com o consumidor.
Resposta da Empresa:
24 de setembro de 2013, às 12h50min
Boa tarde Sra. Valeria , notamos que a sua compra foi realizada na Loja Virtual , direcionamos na data de hoje a sua reclamação para Equipe de Pós Venda verificar e prosseguir com o atendimento, nos colocamos a disposição.

Central de Relacionamento Lojas Física.







Disk Casas Bahia(11) 3003-8889

sac@casasbahia.com.br;

Site: www.casasbahia.com no link: fale conosco

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!