Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
07 de outubro de 2016, às 15h46min
Realizada
Alta Floresta - MT

Etios branco com defeito de fabricação na pintura

Escrevo para as pessoas que querem adquirir um veiculo da Toyota.
Comprei um Etios Sedã na cor branca ano 2013/2014.
Notei em poucos meses que a cor estava ficando desbotada, pensei que era falta de polimento, todos me questionavam a cor estranha, pois o branco esta ficando amarelo e fosco. Na ultima revisão do veiculo meu pai me acompanhou e lembrou de questionar para os consultores, os mesmos tiram fotos do veiculo e encaminharam para fabrica, felizmente autorizaram a pintura do veiculo todo, ótimo, estão corrigindo um erro de fabricação. Porque eu digo que e um erro de fabricação, fizer uma pesquisa sobre este veiculo nesta cor deste ano, vão encontrar varias pessoas com o mesmo problema, isso não é normal, enfim. A "Toyota" vai pintar meu veiculo, mas como eu fico 30 dias sem veiculo, não tenho dois carros, eu uso para trabalhar tenho filho e uma necessidade do veiculo, moro em uma cidade pequena não tem transporte publico.
Pedi um veiculo reserva, e me negaram, moro a 320 km da concessionaria e vou ter custo para levar o veiculo e vou ter que arcar pois também não irão assumir.
Resumindo não e culpa minha se o veiculo deu problema de fabrica, comprei porque preciso e agora vou ficar apé por 30 dias, É isso que eu não concordo, não e culpa minha este defeito, infestaste fazem alguma cagada na pintura do lote, e eu que fico prejudicado, embora irão pintar o veiculo, mas não se importam como o seu cliente vai se locomover neste período.
Por isso escrevo, para as pessoas antes de comprar analisar, pois se eu tenho que ter estes prejuízos de ficar apé, sendo que o problema é de fabrica. É muita falta de respeito e responsabilidade.
Se vou tomar prejuízo espero dar prejuízo evitando muitas pessoas de comprar um veiculo da Toyota.

Estou aguardando uma solução, pois vou deixar o carro na concessionaria dia 10/10/2016. se ate la, eles entenderem a situação e corrigir o erro, ai mudo minha opinião, e volta a acreditar na marca Toyota.
Pois quando fui comprar o Etios foi pela confiança que eu tinha na marca, pois eu acho o Etios muito feio.
Resposta da Empresa:
23 de março de 2017, às 10h20min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!