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07 de maio de 2013, às 18h49min
Realizada
Indaiatuba - SP

Extravio de bagagem

Meu nome é Fabio Moro , Cliente Azul Safira (2150015400) desde que existe a categoria e cliente Azul desde o inicio de suas operações , trabalho como Gerente regional de Pós-Vendas de uma empresa automobilística , portanto faço viagens semanais para vários destinos no Brasil , no dia 02/04/13 fui de Campinas para Joinville no voo AD 4366 , para uma inauguração e reunião com um novo concessionário , voei pela manha para ter tempo de me arrumar para a reunião , ao chegar em Joinville não foi encontrada minha bagagem , os funcionários da Azul que lá estavam não sabiam informar o que fazer nem como proceder , após alguns minutos de discussão foi preenchido um formulário de extravio de bagagem , iniciava-se então meu transtorno , pois ninguém sabia informar o que eu deveria fazer na sequencia , se deveria sair do aeroporto ou ficar aguardando informações , decidi ir para o hotel e me preparar para a reunião , a funcionária da Azul(Jacqueline Becker) não me ofereceu nenhum tipo de auxilio e nem se quer ligou para falar se havia ou não checado com Campinas se encontraram a bagagem , tive de comprar outras roupas e itens de necessidades básicas (que também não foram reembolsados pela Azul) que totaliza um valor de R$ 1.300,00 , pois de Joinville eu ainda iria a Curitiba e não tinha como desmarcar os compromissos , após esta longa semana de transtornos e ligações perdidas para a Azul , retornei e aguardei contato da empresa , e depois de 10 dias do ocorrido o Funcionário (Gustavo Sant’Anna) me enviou um e-mail informando que o caso tinha sido passado para a área de bagagens da Azul e a mesma só iria negociar depois de um período de 30 dias. Bem depois de 34 dias do ocorrido , nem se quer se deram o trabalho de entrar em contato , enviei então um novo e-mail para o Sr. Gustavo pedindo ajuda para resolver o caso , eis que então ele me responde com uma proposta ridícula , me ofereceu um valor de R$ 316,89 , que incrível os 89 centavos fazem toda a diferença , isso não paga nem a mala , quem dirá os bens que nela estavam , é este o respeito e dedicação que a Azul tem por seus clientes? Fico muito chateado , pois eu era um verdadeiro garoto propaganda da empresa , mas agora tenho que passar esta imagem a todos , pois o que estou passando não desejo para ninguém , uma sensação de descaso por parte da empresa e ao mesmo tempo tenho a impressão que devo ser motivo de piada para a Azul , pois o Sr.David Neeleman passa uma imagem de empresa séria e justa , mas ultimamente não é bem isto que eu estou vendo. Ainda aguardo uma nova proposta , pois não quero ter que passar a ser o garoto da propaganda negativa da Azul.
Resposta da Empresa:
20 de maio de 2019, às 18h31min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

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