Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
30 de agosto de 2010, às 12h51min
Respondida
Salvador - BA

Extravio de bagagens

MInha bagagem foi extraviada pela TRIP LINHAS AEREAS em 26.07.2010, no trajeto Ilheus - Salvador. Fiz o devido registro no mesmo momento, no box da empresa no Aeroporto de Salvador. A empresa disse que em 30 dias a bagagem seria dada como extraviada e faria a idenização. Prometeu inicialmente um ajuda de custo emergencial, exigindo notas fiscais. Enviei tudo e nada foi feito. Já se passou 30 dias, a empresa não fez qualquer contato comigo e, após, ligação minha em sua central, percebi que o processo está sem nenhuma providência e ainda falaram em mais 7 dias úteis para "rastreamento". Um verdadeiro desrespeito ao consumidor, que sofreu duras consequências pelo extravio de sua bagagem.
Resposta da Empresa:
11 de abril de 2012, às 09h44min
A TRIP informa que entrou em contato com o cliente para esclarecimentos.

Atenciosamente,

Serviço de Atendimento ao Cliente
TRIP Linhas Aéreas S/A
Resposta do Cliente:
09 de dezembro de 2012, às 18h45min
A resposta da TRIP não é verdadeira.
O caso foi resolvido em juízo. Através de acordo judicial, ela foi obrigada a pagar uma indenização justa e arcar com despesas com meu advogado.
Infelizmente, a empresa não tem respeito pelo consumidor.

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!