Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
15 de fevereiro de 2016, às 13h50min
Respondida
Curitiba - PR

EXTRAVIO DE DOCUMENTO

Visto que já enviei mais de 500 emails sem NENHUMA RESPOSTA.
Exijo o contato com a OUVIDORIA da TAM.
Estou farto de ser DISCRIMINADO pelo atendimento dessa empresa PRECONCEITUOSA e [alterado automaticamente pelo denuncio]
Mesmo sabedores que sou DEFICIENTE FÍSICO DA AUDIÇÃO e que o ÚNICO meio de comunicação com essa empresa é POR E-MAIL, essa empresa [alterado automaticamente pelo denuncio] se recusa a responder meus e-mails
Cabe ressaltar que a RECUSA dessa empresa em me atender por email CONFIGURA [alterado automaticamente pelo denuncio] HEDIONDO DE DISCRIMINAÇÃO.
Fica comprovado DOCUMENTALMENTE que a TAM é uma empresa DISCRIMINATÓRIA, PRECONCEITUOSA e por conseguinte [alterado automaticamente pelo denuncio].
Estou com um cão, UM CÃO, um animal, um SER VIVO [alterado automaticamente pelo denuncio] em Belém por que essa empresa PRECONCEITUOSA, DISCRIMINATÓRIA e [alterado automaticamente pelo denuncio] sumiu com a documentação da MINUTA DE DESPACHO 39795096.
Cabe ressaltar que sem a carteira de vacinação e o atestado veterinário que essa empresa [alterado automaticamente pelo denuncio] extraviou o cão, um animal, um SER VIVO não pode sair de Belém para seu destino em Santarém.
O cão Hulk está em um hotel para cães a uma semana aguardando essa empresa [alterado automaticamente pelo denuncio], PRECONCEITUOSA e DISCRIMINATÓRIA "achar" a documentação que era de sua responsabilidade a guarda e a entrega ao destinatário.
As respostas ESTAPAFÚRDIAS que recebo se não fossem trágicas seriam HILÁRIAS o senhor Eduardo afirmou que iria entrar em contato com o destinatário para ENTREGAR os documentos que foram ACHADOS. A Senhora Talita em TOTAL [alterado automaticamente pelo denuncio], mente e me ofende afirmando que os documentos foram entregues ao destinatário, enviei um email exigindo a cópia da gravação PROVANDO que os documentos foram entregues, visto que vossas instalações são todas filmadas, e NINGUÉM ao menos me responde. A [alterado automaticamente pelo denuncio] da senhora Leda disse que Belém iria entrar em contato comigo, não vejo nenhum nexo, mas mesmo assim NINGUÉM entrou em contato comigo ou com o destinatário.
DOCUMENTALMENTE COMPROVADO ESTOU SENDO DISCRIMINADO, OFENDIDO, VILIPENDIADO PELO ATENDIMENTO DESSA EMPRESA
SENDO ASSIM POR FORÇA DE LEI EXIJO O CONTATO DA OUVIDORIA DA TAM, PARA VER SE AO MENOS ALGUÉM NESSA EMPRESA [alterado automaticamente pelo denuncio] E DISCRIMINATÓRIA ME ATENDA.

Exijo RESSARCIMENTO pelos prejuízos MATERIAIS e MORAIS sofridos.
Exijo que essa empresa [alterado automaticamente pelo denuncio], DISCRIMINATÓRIA e PRECONCEITUOSA se digne a providenciar a chegada do cão a Santarém
Exijo que essa empresa [alterado automaticamente pelo denuncio] providenciei nova CARTEIRA DE VACINAÇÃO E ATESTADO VETERINÁRIO que seus preposto "extraviaram"
EXIJO RESPEITO DESSA EMPRESA [alterado automaticamente pelo denuncio] A MINHA DEFICIÊNCIA FÍSICA.
Resposta da Empresa:
23 de fevereiro de 2016, às 14h00min
Olá Alberto,

Informamos que a TAM Cargo enviou uma resposta ao seu e-mail.

Para futuros contatos, colocamos à disposição o telefone 0300 115 9999 e o site www.tamcargo.com.br.

Atenciosamente,
Fale com a Gente
TAM Linhas Aéreas
LATAM Airlines Group S.A
Resposta do Cliente:
23 de fevereiro de 2016, às 14h04min
VÃO CONTINUAR COMETENDO [alterado automaticamente pelo denuncio] DE DISCRIMINAÇÃO?
NENHUMA RESPOSTA FOI ENVIADA E CONTINUAM ME ENCAMINHANDO PARA UM CONTATO POR TELEFONE, SOU DEFICIENTE AUDITIVO NÃO USO TELEFONES
PAREM DE ME DISCRIMINAR, PAREM DE AGIR DE [alterado automaticamente pelo denuncio], ESSA EMPRESA NOJENTA, [alterado automaticamente pelo denuncio] E DISCRIMINATÓRIA
EXIJO O TRATAMENTO DE MINHA RECLAMAÇÃO QUE NÃO FOI TRATADA.

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!