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09 de fevereiro de 2018, às 09h17min
Realizada
Porto Alegre - RS

Falta compaixão e cuidado com os passageiros frequentes

Tenho voo programado para as 15:50 para Porto Alegre. Infelizmente, nesta semana minha mãe foi internada em Porto Alere e o horário de visita é até 14:30. Cheguei às 6 da manhã em Garulhos para tentar adiantar, falei com pessoal da loja, balcão de fila de espera e com a Débora do SAC, mostrei comprovante da internação da minha mãe e a única resposta que recebi era: você tem que pagar mais de 1700 para antecipar. Isto é qualidade de serviço? Isto é prezar pelo passageiro? Essa falta de carinho por passageiros frequentes mostram que NA VERDADE, quando piloto já no voo agradece por escolhe os passageiros por escolherem GOl, ele está agradecendo por você ter sido mais um troxa a ter pago a passagem e que a empresa não se importa que você está ali! O dia que a Gol for uma empresa HUMANA, me peçam para retirar essa reclamação e retirarei com maior boa vontade, mas acredito que este dia está longe!
Resposta da Empresa:
24 de maio de 2018, às 08h04min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

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