Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
13 de agosto de 2013, às 19h50min
Realizada

falta de assistencia pos venda

Comprei armários na Bontempo de Sao Paulo, e um dos principais motivos era a possibilidade de ter assistencia técnica permanente. Isso é o que foi informado durante a compra. Bem, isso nao é muito bem assim... estou com as portas do armario de um dos quartos quebrada há pelo menos 3 meses, minha filha já feriu a mao por causa do problema, telefonei para eles pedindo que mandassem um técnico: vieram uma vez, destrataram a funcionária da casa, falaram coisas que nao deviam ter falado nunca!!! eu telefonei outras vezes para que voltassem e acertássemos o problema, mas nao cumprem o que acertam pelo tefefone... por exemplo, dizem "vou ligar para a senhora"... passam-se 2 dias, eu ligo de volta!!! e então dizem "vou mandar alguem em tal horario"... eu saio do trabalho, fico PLANTADA a tarde inteira e .... NADA, ou ninguem, ou sequer uma satisfaçao!!! lamento profundamente ter comprado móveis deles, que nem sequer possuem um SAC!! que coisa mais lamentável a forma de tratar o cliente... aconselho a quem me perguntar: NAO COMPREM DA BONTEMPO!!! os móveis sao bonitos, mas sao frágeis, e te deixam a ver navios após a compra!!!
Resposta da Empresa:
22 de abril de 2019, às 06h42min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!