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24 de janeiro de 2018, às 16h41min
Realizada
Louveira - SP

FALTA DE ATENDIMENTO ACER / ASSISTENCIA TECNICA

Adquiri o produto da ACER - ASPIRE V5-471,saiu um parafuso da carcaça do notebook com isso o produto está abrindo tudo.
Como de praxe entrei em contato com a ACER para me informar sobre alguma assistência técnica, fui orientada a entrar em contato com SALDÃO DA INFORMATICA - www.saldaodainformatica.com.br, depois de inúmeras tentativas pelo telefone e chat , consegui falar com um colaborador da empresa, relatei o ocorrido , expliquei que desejava a peça, que eu QUERO PAGAR ; se tinha outra forma de adquirir a peça, ou outra assistencia tecnica tercerizada, enfim, o que foi passado pra mim é que NÃO TINHAM A PEÇA PARA ATENDER PORQUE DEPENDEM DA ACER PARA ENVIAR, questionada sobre o prazo de envio, não soube me informar se é 15, 30, 45 dias, apenas que depende da ACER.
Novamente em contato com ACER , a mesma informa que somente o SALDAO DA INFORMATICA PODE FAZER O ATENDIMENTO, questionado sobre o envio de peça, ninguém sabe dizer, CONCLUSÃO: um fica jogando para outro ACER XSALDAODAINFORMATICA e vice e versa.

Quero deixar bem claro aqui que estou expondo o ocorrido porque não vejo a boa vontade de ambas as partes ACER X SALDAODAINFORMATICA em resolver o caso, lembrando que não estou pedindo nada de graça, EU QUERO PAGAR PELA PEÇA! Alias não estou com somente 1 notebook com problema tenho outros também na empresa o qual eu trabalho com o mesmo problema.

Quero resolução do caso, apenas isso.

Se soubesse que pós venda de vocês é tão ruim, não indicaria ninguém a comprar a marca de vocês.
Resposta da Empresa:
25 de abril de 2018, às 21h46min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

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