Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
07 de fevereiro de 2014, às 05h20min
Avaliada
Itatiba - SP

falta de atendimento

No dia 05 dez 2013 comprei uma PARAFUSADEIRA FURAD 12V CD121K50BR BIV BLACK DECKER, Pedido número 34893287 que chegou dentro do prazo. Após testar o produto notei que o mesmo não tinha a qualidade esperada. (verifiquei depois na internet que o produto realmente não tem qualidade, de acordo com outras reclamações de outros compradores). Imediatamente solicitei a autorização para fazer a devolução do produto com todas as informações do meu pedido. O Ponto Frio respondeu (depois de duas outras tentativas) que tomaria as providencias necessárias para atender minha solicitação. Estou esperando até agora (28 janeiro 2014) a autorização para colocar o produto no correio. Tenho todas as mensagens trocadas com a empresa. Recomendo a todos que pensem duas vezes antes de comprar no Ponto Frio ou Nova Pontocom Comercio Eletronico S/A.
Resposta da Empresa:
08 de março de 2014, às 12h00min
Bom Dia Sr. Paulo Bonazzi, notamos que a sua compra foi realizada na Loja Virtual , direcionamos a sua reclamação para Equipe de Pós Venda verificar e prosseguir com o atendimento, nos colocamos a disposição.
Central de Relacionamento Lojas Física.

Central de Relacionamento Pontofrio
(11) 4002-3388
sac@pontofrio.com.br
Site: www.pontofrio.com.br

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!