Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
19 de abril de 2018, às 21h13min
Realizada
Eldorado dos Carajás - PA

Falta de competencia



Estou a dois meses tentando agendar meu TCC e não consigo, a responsável pela Pos graduação nunca se encontra no local de trabalho, as outras funcionarias riem da sua cara quando você fala que vai procurar seus direitos, nunca resolvem meu problema, ja foi aprovada pelo tutor mas o atendimento da UNOPAR de Parauapebas deixa a desejar... liguei hoje dia 19/04 as 16:00 a responsável pela Pos estava ausente e fui atendida pela secretaria da coordenadora que me tratou muito mal e ainda me disse para reclamar para a assistente que ela não tinha tempo para escutar reclamação de niguem, ela se chama Francinolia... a UNOPAR deveria colocar ma pessoa na coordenação que tivesse a capacidade de atender seus clientes e solucionar e não passar para outra pessoa...o que mais tem são pessoa competentes para trabalhar. Eu nunca mais faço um curso da Unopar por causa das funcionarias de vocês ainda mais com uma coordenadora dessas. A zulene antiga funcionaria sempre me ajudou e sempre solucionou os problemas gerados. Sou empresaria também e pessoas desse nível que me atendeu não faz parte do meu ciclo de funcionário... não admito funcionário tratar mal o cliente e ainda mais rir na cara deles com a secretaria que não quis se identificar fez, mas ela passou para a coordenadora... cuidado que funcionário mente, e mente muito, elas podem dizer quem não. Estou dispostas a enfrentar elas cara a cara caso a UNOPAR desejar, não minto e não tenho essa necessidade. Ela pode ter mentido o nome mas ela é a coordenadora do polo de Parauapebas PA...

Merece ser demitida por justa causa e se precisar de testemunha eu estou a disposição da Unopar para testemunhar a favor de vocês.

lembrando que já liguei outras vezes mas depois que a Zulene saiu nunca mais tive retorno de nada, estive na unidade dia 03/04 e já havia ligado antes...nunca resolveram meu problema... estou parada sem poder agir.
Resposta da Empresa:
18 de agosto de 2018, às 03h04min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!