Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
21 de julho de 2018, às 01h15min
Realizada
Diadema - SP

Falta de comprometimento o cliente

Eu e minha irmã fizemos uma compra no site da Natura no dia 22/06/2018, compramos no cadastro dela pois estava com uma promoção de 50% na primeira compra e eu já havia comprado algumas vezes pelo site, colocamos no meu endereço por que como mencionei já havia comprado algumas vezes e recebi os produtos sem problemas; no dia 27/06 recebemos um e-mail informando que não haviam encontrado o endereço e que seria realizado o estorno do cartão. Entramos em contato via telefone pois não é de praxe após uma primeira tentativa sem sucesso já estornarem e sim ligar para o consumidor ou tentar entregar mais uma vez, como mencionei que já comprei e já recebi os produtos não acreditei que não localizaram o endereço, moro em uma avenida muito conhecida.
Então nos foi informado via telefone que iriam realizar a entrega.
No dia 17/07 entramos em contato novamente via e-mail e recebemos um retorno no dia 16/07 que iriam estornar no cartão.
Não queremos o esterno, queremos o produto visto que a promoção de 50% só é dada ou era não sei se está mais em vigor a novos cliente e sua primeira compra; se a minha irmã tentasse comprar novamente esse desconto não seria concedido.
A marca se mostrou pouco estar pouco preocupada com seus clientes, visto que e, nenhum momento recebemos qualquer ligação para conversamos a respeito, se não estivéssemos entrado em contato quase um mês após a compra ninguém nem se importou em entrar em contato conosco para esclarecer o motivo do atraso.
Eu quero os produtos com o desconto que foi fornecido a minha irmã pela primeira compra, está parecendo que a Natura só fez isso para conseguirem novos clientes cadastrados em seu site, pois como mencione se tentassemos comprar novamente não teriamos o desconto "fornecido"

Falta de comprometimento com os clientes e com a própria marca.

Número do pedido:3038820764
Potocolos: 4200064519,1800532479.
Resposta da Empresa:
17 de outubro de 2018, às 21h15min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!