Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
06 de agosto de 2014, às 21h19min
Avaliada
Serra - ES

Falta de Compromisso

Tenho um televisor Samsung (smart tv) que está ligando e desligando sem parar. Liguei para a Samsung (protocolo 2128805709) dia 04/08/2014 as 8:00, e agendaram uma visita técnica para 07/08/2014. Como ninguém da assistência técnica me ligou para confirmar, liguei para a Samsung e fui informado de não mais será a empresa escolhida por eles que fará a visita e que a Samsung entrará em contato para agendar nova data.
Ora, foi a Samsung que escolheu a assistência que faria a visita e não eu, vai demorar mais quatro dias? Até quando devo esperar?
Resposta da Empresa:
22 de julho de 2018, às 02h57min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!