Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
04 de junho de 2018, às 22h05min
Realizada
Aracaju - SE

FALTA DE CREDIBILIDADE DA EMPRESA

FALTA DE CREDIBILIDADE DA SAMSUNG TV QLED 55
Samsung Electronics

Aracaju - SE ID: 35843091 04/06/18 às 12h37
denunciar
Má qualidade TV Eletroeletrônicos

Boa tarde amigos
No dia 23/09/2017, na Loja Magazine Luiza com a presença do vendedor da mesma e do promotor da SAMSUNG TV elogiaram tanto a empresa e o lançamento TOP da TV QLED ultima geração em relação aos concorrentes e por eu já possuir uma TV SAMSUNG confiei na palavras do mesmo e acabei comprando a TV QLED 55 que estava na época com desconto por R$ 8.000,00 o que não é um preço barato, chegou a TV instalei verifiquei que possuia uma garantia de 1 ano e para meu espanto já fui obrigado a trocar o sistema sem fio e o controle remoto e quando do meus espanto concomitantemente as duas TV que possuo da empresa tiveram problemas de Pixels mortos sendo que uma foi adquirida em 2014 ja fora da garantia e a outra tendo o terceiro problema veio em minha residencia o tecnico e constatou o defeito e disse que esse é o pior defeito que pode acontecer na TV e disse para entrar em contato com o email da samsung ceo para que eles pudessem trocar a TV pois só assim eu teria uma garantia de 1 ano pois caso só fosse trocada a peça a garantia seria de 3 meses e caso volte a ter problemas eu perderia a garantia e em razão dessa TV esta tendo varios problemas mantive varios contatos com a SAMSUNG empresa fria que não tem atenção nenhuma pelos seus clientes que possui um samsung ceo que na verdade é um call center que esta apenas para fazer o escripte da empresa e disse que eu estava sendo pessemista pois a troca da peça iria garantire a qualidade da TV. Estou indignado pois o que esta acontecendo comigo pode ser um problema de projeto de uma TV que tem um valor alto e estamos na epoca da copa do mundo e não e intressante pra eles constatar que sua TV TOP esta com problemas e assim calar minha boca. Meus amigos tomem cuidado e não adquiram a TV QLED pois o mesmo sufoco e o prejuizo que estou tendo com a outra e posso ter com essa a população do Brasil consumidora de TV pode esta comprando gato por lebre.

Compartilhe essa reclamação:
Resposta da Empresa:
14 de dezembro de 2018, às 05h05min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!