Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
04 de outubro de 2017, às 12h30min
Realizada
Bauru - SP

Falta de créditos pontos Multiplus

Bom dia! Na última segunda feira (03/10/2017) completaram-se as dez semanas de prazo para o crédito dos meus pontos Multiplus referente a reservas realizadas e efetivadas, no entanto, como já era de se esperar, nada de crédito dos pontos ( a booking precisa melhorar e muito essa questão, pois é só dor de cabeça na hora do crédito que é nosso direito). Pois bem, vou listar as reservas:
ACOMODAÇÃO CÓDIGO DA RESERVA PIN DATA DA ESTADIA VALOR PONTOS DATA LIMITE DO CRÉDITO
Hotel Center Inn código da reserva 1487794214 PIN 7602
Data da estadia: 14 a 15/07 valor: R$ 195,00 pontos a serem creditados 472 Data limite dos créditos: 23/09/2017
Pousada Cabanas Agua Dulce código da reserva 1452641870 PIN 2213 Data da estadia: 23 a 24/07 valor: R$ 1.462,00 pontos a serem creditados: 3610 Data limite dos créditos: 02/10/2017
Pousada Cabanas Agua Dulce código da reserva 1024621767 PIN 6498 Data da estadia: 23 a 24/07 valor: R$ 381,00 pontos a serem creditados: 940 Data limite do crédito: 02/10/2017
No dia 23/08 houve crédito da booking em minha conta Multiplus referente a outra reserva, por favor, não confundam.
Aguardo o crédito desses pontos o mais breve possível pois conto com eles para emissão de passagens que sobem a quantidade de pontos diariamente, assim, com esse atraso nós consumidores estamos sendo [alterado automaticamente pelo denuncio]s. O mais interessante é que procurei esse tipo de reclamação no site e visualizei diversas reclamações com o mesmo problema, então para o consumidor que faz uso dessa plataforma para ganhar milhas aéreas a parceria se torna uma tremenda furada, não há solução, a Booking joga para Multiplus que joga pra booking, o consumidor é [alterado automaticamente pelo denuncio] e nunca há solução. Entendo que as duas empresas são responsáveis, e no caso, se a parceria não funciona, fica mais bonito encerrar a parceria do que queimar o filme da empresa. Esse já é o terceiro site que reclamo.
Resposta da Empresa:
19 de abril de 2019, às 01h09min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!