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09 de dezembro de 2017, às 01h59min
Realizada
Bom Despacho - MG

Falta de Disponibilidade de meios para reclamação

Estou Indignada com a Ricardo Eletro, não tem como fazer uma reclamação, somente pelo site, porem o espaço é minusculo não dá para relatar o ocorrido, já enviei e-mail não me respondem. Porem minha caixa de entrada está lotada de e-mail deles de propaganda. è muita falta de respeito com o consumidor.No dia 30/06/2017 minha irmã efetuou a compra de umas mercadorias, entre elas um aparelho celular. Na loja física em BOM DESPACHO - MG No dia 20/11/2017 o aparelho celular parou de funcionar. No dia 24/11/2017 estive na loja para orientações de como proceder, uma vez que o aparelho está no prazo de garantia. O funcionário solicitou que eu retornasse na segunda feira dia 27/11, devido a loja estar tumultuada devido as promoções Black Friday. Nesta data retornei a loja, informei para a funcionária que minha irmã não tinha localizado a nota fiscal, ela me informou que a loja forneceria uma declaração para que eu procurasse a assistência técnica. Porem ela não tinha como colocar na declaração o numero de serie do telefone porque o funcionário que sabia localizar o numero não estava na loja e ninguém sabia fazer a operação. Disse que era para eu levar o documento na assistência, caso eles não aceitassem que eu voltaria na loja para regularizar. Eu disse para ela que queria o documento correto pra eu não ter que voltar na loja, ela chamou o gerente Sr. ODLAREG. O mesmo veio me atender e disse que eu teria que voltar outro dia porque o funcionário não estava na loja, eu disse para ele que já tinha ido na sexta feira, me pediram para voltar na segunda feira, que eu não tinha como retornar outro dia, que minha irmã tinha 70 anos, morava sozinha, debilitada, não podia ficar sem telefone. Ele me respondeu que indiferente se tinha 70 ou 20 anos não fazia diferença, que era obrigação dela ter a nota fiscal, que ele estava deliberando para me fornecer a declaração, ( tipo me fazendo favor), eu disse para ele que a a loja tinha que me fornecer um documento, sendo que tinha comprovação do debito na conta da cliente, data da compra e cpf , e que o aparelho estava na garantia. Ele me falou que eu teria que esperar o funcionário voltar, ele nem sabia se o funcionário ia voltar. Falei que ia esperar. Ele me largou esperando e saiu. A funcionária que me atendeu foi mexendo no sistema e conseguiu encontrar os dados necessários. Quando fui saindo, fui falar com ele do mau atendimento dele, da postura dele, e falei que ELE tinha perdido uma cliente, sou cliente da loja á muitos anos, sempre fui bem tratada. que eu tinha certeza se eu estivesse comprando um produto ele iria fazer tudo para solucionar meu problema. Ele me disse que cliente para levar problemas para ele era melhor não ter, que era um favor se eu não voltasse mais na loja.
Resposta da Empresa:
25 de fevereiro de 2018, às 01h51min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

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