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18 de março de 2013, às 10h52min
Realizada
Itaboraí - RJ

FALTA DE ENERGIA ELÉTRICA!

Infelizmente a área de Itaboraí é atendida pela irresponsável AMPLA que desde sábado (16/03/2013) as 13:00 estou sem energia elétrica, e quando realizo o contato sou informado que já foi aberto a reclamação (protocolo 89786030) porém não tem prazo. Hoje segunda-feira (18/03/2013) as 09:10 ainda continuo sem energia elétrica, automaticamente fico sem água (pois onde moro é poço) e conseqüentemente fico sem comida, ou seja, as necessidades básicas de nutrição ficam comprometidas, inclusive todos os alimentos que constam na minha geladeira estão estragando. Todo esse constrangimento ainda se agrava, visto que tenho uma criança de 4 anos de idade precisando beber água, tomar banho e se alimentar; pela irresponsabilidade da AMPLA fico sem possibilidade de garantir o direito básico da criança. Vários contatos realizados junto a empresa AMPLA, porém, todos me informam a mesma coisa e sou obrigado a aguardar a "boa vontade" de alguém ir resolver o problema da falta de energia. Saliento que não é a primeira vez que passo pelo mesmo problema, fiquei os 5 dias de carnaval sem energia e também no sábado passado (09/03/2013) ficamos sem energia e só retornou no domingo (10/03/2013) após várias reclamações. Infelizmente não podemos trocar de fornecedor de energia elétrica, pois somente essa fornece para minha região, sendo assim só me resta "colocar o rabo entre as pernas" e aguardar. Endosso que a ANEEL tem o mesmo tratamento junto ao cliente, até porque fiz uma reclamação da AMPLA neste órgão que se diz “órgão regulador” tive a mesma resposta. Reclamação ANEEL: 3009314221310. Reclamação MINISTÉRIO MINAS E ENERGIA: 13000780 Sendo assim estou subindo o nível para tentar ter o meu direito que é de possuir energia elétrica! Número do cliente AMPLA: 3975752-8
Resposta da Empresa:
19 de abril de 2019, às 18h19min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

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