Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
27 de março de 2013, às 18h08min
Realizada
Cuiabá - MT

Falta de envio do saldo devedor para quitação de empréstimo consignado

Entrei em contato com o Banco Cruzeiro do Sul para solicitar o saldo devedor por intermédio do telefone 08007047405 me orientarão a mandar uma carta manuscrita conforme a que tem dentro do próprio site do banco, com autenticidade de assinatura em cartório bem como as copias do RG, CPF e Comprovante de endereço, todas autenticadas em cartório. Fiz os procedimentos solicitados e mandei uma carta registrada no dia 11/03/2013 a qual chegou no dia 13/03/2013 conforme registros dos correios. Retornei a ligação e me disseram que o banco teria ate o dia 25/03/2013 para mandar o meu saldo devedor para quitação total do empréstimo e se casso não chegasse a carta em meu endereço era para ligar no dia 26/03/2013. Liguei no dia 26/03/2013 para ter uma resposta do que havia ocorrido e a atendente abril outro protocolo pedindo para mim retornar a ligação no dia 01/04/2013 na segunda feira para saber do departamento responsável porque minha carta de saldo devedor não havia chegado ao meu endereço. Meu empréstimo foi feito em 72 parcelas de R$ 280,34 no ano de 2011. OBs.: pedi o numero da AR para verificar nos correios porem a atendente me respondeu que o departamento dela não tem acesso a essas informações. Estou aguardando até agora o meu saldo devedor para quitar o empréstimo e espero que não ocorra como os demais que vi denuncias de chegar o saldo devedor já Vencido. Aguardo soluções
Resposta da Empresa:
20 de abril de 2019, às 02h15min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!