Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
08 de fevereiro de 2019, às 00h56min
Realizada
Caculé - BA

Falta de funcionário

Ao chegar ao aeroporto internacional de Aracaju com o tempo necessário de antecedência, não encontrei nenhum funcionário da Azul no guichê e na loja de atendimento e os terminais de autoatendimento não estavam funcionando para realizar o Check In e posteriormente o despacho da bagagem, por esse motivo não foi possível realizar o embarque. Após quatro tentativas foi possível realizar o atendimento telefônico, sendo que em uma tentativa falei com o atendente e no meio da conversa a ligação foi encerrada e direcionada a pesquisa de satisfação, na quarta tentativa fui orientado a aguardar o retorno do funcionário da loja de atendimento. Ao retornar o funcionário não estava disposto a me atender, na realidade me senti totalmente humilhado diante do modo sarcástico e arrogante, dizendo que deveria retornar no dia posterior,somente após muita assistência fui atendido e somente após orientação do coordenador a passagem foi remarcada para o outro dia. Não houve preocupação por parte da Azul em relação a minha hospedagem e alimentação, já que estava de férias em outro estado, e os gastos com hospedagem, alimentação e transporte foram pagos por mim, sendo que o transtorno foi ocasionado pela alteração da data da passagem.
Resposta da Empresa:
21 de abril de 2019, às 12h33min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!