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31 de maio de 2017, às 12h54min
Avaliada
Guarulhos - SP

falta de informações precisas em reembolso de Cia Aéra

Compramos 03 (Três) passagens ida e volta para Santiago (Chile), um dos passageiros não faria o trecho de ida, informamos a cia Aerolineas Argentinas, através a Viajanet, canal que nos foi indicado e nos enviaram um e-mail cobrando um valor abusivo, conforme coloco abaixo de: Diferença de Tarifa: USD 747.00 por passageiro até o momento. Diferença de Taxas: USD 0,00 por passageiro até o momento. Multa de Alteração: USD 75.00 por passageiro. ?Taxa de serviço ViajaNet: USD 40.00 por passageiro. " A Cia não parcela" Atenção para esse detalhe Disse que procuraria meus direitos em 23.05.17 e a VIAJANET, rapidamente nos informou que a cia Aérea Aerolineas Argentinas havia emitido outro bilhete, conforme mensagem abaixo: Como houve alteração no bilhete por parte da cia podemos tentar a possibilidade de reembolso integral de ida e volta e você compraria outro bilhete só de volta como gostaria. Concordei e a Viajanet respondeu que a empresa concordou, com o reembolso: "Em resposta a sua solicitação informamos que a companhia aérea permitiu o reembolso integral de seu bilhete. Podemos prosseguir com o reembolso para os passageiros abaixo? Código localizador: YAJHAP Informações Importantes: Prazo para reembolso: 30 à 90 dias. Taxas de serviço não serão reembolsadas, podendo haver variação cambial conforme a regra da companhia aérea. As taxas de serviços fazem parte da tabela referencial do SINDETUR. Até que seja processado o reembolso da compra, que é feito exclusivamente pela administradora do cartão de crédito, as parcelas continuarão ser debitadas, pois quando o estorno for liberado, será feito em um único lançamento (crédito), já descontando os valores de multa aplicados. Em caso de pagamento em depósito bancário, o reembolso será feito nesse mesmo prazo, na conta correte do comprador." em 26.05 dia que recebi esse e-mail, solicitei saber exatamente o valor que seria cobrado antes de proceder com reembolso e estou sem resposta. A empresa pode emitir outro voucher, fazer modificações sem prévio aviso, não parcelar valores e eu que simplesmente informei que um dos passageiros não faria o trecho de ida, somente volta sem pedir reembolso nenhum fico sem nenhum posicionamento específico, ou seja na possibilidade de reembolso, em um prazo abusivo e sem saber extamente o valor das taxas a pagar. Estamos a sua inteira disposição através desse e-mail"
Até a presente data não nos foram precisamente informadas os valores que serão cobrados.
Podem demorar até 90 dias para devolver valores, não informam precisamente as taxas que serão coradas no reembolso, podem proceder alterações sem prévio aviso, um abuso atrás do outro.
Resposta da Empresa:
01 de junho de 2017, às 12h50min
Olá Wellington,

De acordo com o nosso contato, verificamos que seus questionamentos foram esclarecidos e que mais uma vez conseguimos satisfazê-lo(a) como nosso cliente!

Caso necessite, permanecemos sempre à disposição para atendê-lo da melhor maneira possível.

Atenciosamente,

Ouvidoria ViajaNet



Resposta do Cliente:
01 de junho de 2017, às 12h56min
Bom dia,

Sim, foi resolvido. Recebemos a resposta do Viajanet nos reembolsarão integralmente.

Obrigada.

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