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21 de outubro de 2016, às 12h05min
Realizada
São Gonçalo - RJ

falta de peça de reposição

Comprei uma S10 2014/2015 em uma concessionária GM. O veículo há cerca de 2 meses apresentou um ruido anormal na suspensão dianteira e a concessionária diagnosticou como sendo problemas no amortecedor e que este deverá ser trocado juntamente com o batente e coxim. Em 16/9/16, conforme foi solicitado paguei um sinal para que fosse comparada as peças. A concessionário informou-me que já tinham em estoque o amortecedor e batente e que procuraram em todo país e também junto a GM o coxim, não encontrando. Como o veículo, foi adquirido 0 km estando com menos de 50 mil rodados, atualmente está parecendo um veículo mau conservado em condições de segurança duvidosas. Há cerca de 20 dias entrei em contato com a GM através do tel 0800 702 4200 e fiz a reclamação, sendo esta protocolada com o nº 1-1459587597, sob responsabilidade da funcionária Samanta. Em 18 /10 entrei novamente em contato com a empresa, sendo atendido pela funcionária Letícia que informou que o meu caso estava com a Samanta e que naquele mesmo dia ela entraria em contato comigo. Não havendo o contato em 19/10/16 liguei novamente para a GM, sendo atendido pelo funcionário Evandro, que também disse que o caso estava com a Samanta e que ela entraria em contato telefônico comigo. Hoje 21/10 a citada funcionária não fez contato, desprezando totalmente o consumidor. O tipo de procedimento relatado mostra o descaso da montadora com os seus clientes e que os técnicos do SAC seguem a orientação mestra: Fazer pouco caso da reclamação. O que me causa espanto é que a empresa fornece um veículo sem o devido estoque de peças para reposição. O código de defesa do consumidor é literalmente rasgado e jogado na latrina, pois sabem eles que como tem o poder nas mãos tem o direito de fazer o que quiser. Nem ao menos fazer uma ligação telefônica para dar uma satisfação ao cliente. O cliente que se lixe. É problema dele e eles atenderão quando quiserem e se quiserem. Estou fazendo uma campanha orientando às pessoas de minha convivência sobre tal fato. Comprem veículos GM se quiserem mas estão avisados sobre o descaso. Vale ressaltar que no atendimento e procedimento da concessionária foi sempre impecável e dentro da legislação vigente. O problema é com a montadora que não fornece as peças necessárias à manutenção do veículo. Milton de Souza Abreu . Email [email protected]
Resposta da Empresa:
24 de abril de 2019, às 09h58min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

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