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27 de maio de 2011, às 15h22min
Realizada
Rio de Janeiro - RJ

Falta de peça e de respeito ao cliente !

Possuo um relógio-monitor cardíaco POLAR modelo WM42, comprado a 3 anos aqui no Brasil. Em fevereiro fui a loja Polar na Barra da Tijuca (Rio de Janeiro) para comprar uma pulseira nova e fazer a troca já que a minha quebrou. Na ocasião, informaram que não tinham a pulseira em estoque mas que dentro de 10 dias receberiam. Duas semanas depois, retornei a loja e me informaram que a pulseira ainda não havia chegado e, dentro de mais 1 semana chegaria apenas na cor preta (meu relogio é cinza). Aceitei trocar pela preta mesmo. A atendente gentilmente me deu o telefone da loja para que eu ligasse dentro de 1 semana para confirmar a chegada. Após ligações semanais, passados 2 meses do início desta novela, me informaram por telefone que este modelo está descontinuado e portanto não há pulseiras disponíveis. Se não existe mais a pulseira, porque ficaram 2 meses me passando uma informação falsa de que pulseira iria chegar ? Os funcionários da Polar deveriam compreender que há pessoas que utilizam seus equipamentos por necessidades médicas e, ficar 2 meses sem o equipamento representa um enorme inconveniente ! Vendo que a loja da POLAR não iria resolver meu problema, entrei em contato com o "serviço de atendimento ao cliente" através do site ! Que acabei descobrindo ser na verdade uma "central de desrespeito ao cliente" pois, um atendente informou que eu seria contactado por um diretor da empresa para resolver o assunto e, até agora, passados mais de 30 dias desde este novo contato (3 meses ao todo), e depois de repetir o meu e-mail de reclamação por 3 vezes no site da POLAR , o tal diretor, assim como a pulseira, parece não existir !!!! ir a justiça para conseguir o direito de comprar uma pulseira para o meu relogio vai ser ridiculo, mas aparentemente o unico caminho. att. Luiz Carvalho
Resposta da Empresa:
19 de junho de 2019, às 23h25min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

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