Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
04 de fevereiro de 2015, às 11h51min
Realizada
Rio de Janeiro - RJ

Falta de peça para conserto de TV

Estou extremamente decepcionada com a AOC! Achei que se tratava de uma empresa com compromisso e respeito com o cliente!!

Tenho há aproximadamente 3 anos uma TV de 26 polegadas de LCD e há 3 semanas ela começou a apresentar um problema de desligar sozinha. Levei a uma assistência técnica autorizada, indicada pelo site, e após uma semana me informaram que a peça que consertaria a TV não tem mais no mercado e me pediram para entrar em contato com o tel 0800-109-539. Fiz esse contato e a atendente confirmou a informação da assistência técnica e informou que a empresa me ofereceria outra TV, por um valor correspondente ao conserto e com garantia. Informei que estaria interessada e foi gerado o protocolo número 2923478

Para minha surpresa, hoje entrei em contato com o mesmo 0800 e fui informada que a TV que querem me oferecer é semelhante a minha, por R$ 457,00 (quase o valor de uma nova) e com APENAS 3 MESES DE GARANTIA!! Isso é um absurdo, visto que os produtos da empresa não são de qualidade e que a probabilidade dessa "nova" TV apresentar um defeito em breve é muito grande!! Ou esse valor deveria ser diminuído, pelo menos, pela metade ou a garantia deveria ser maior, de pelo menos 1 ano.

NÃO POSSO SER PREJUDICADA PELA FALTA DE PEÇA PARA CONSERTO DE UMA TV DA MARCA!

Estou extremamente arrependida de ter comprado uma TV dessa marca e avisarei todas as pessoas que conheço para não cometerem o mesmo erro que cometi!!
Resposta da Empresa:
17 de dezembro de 2018, às 04h49min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!