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05 de fevereiro de 2019, às 17h20min
Realizada
São Paulo - SP

Falta de Peças

Escrevo para exigir providências urgentes para o reparo do meu veículo.
Em 27/01 meu carro foi batido e encaminhei meu carro para a PEUGEOT SUPER FRANCE RICARDO JAFET. Ao fazer a vistoria de entrega fui surpreendida pelo prazo de reparo informado: um mínimo de 30 DIAS ÚTEIS para as peças, e outros 20 DIAS ÚTEIS para o serviço.
Além deste tipo de atendimento ser um desrespeito total aos clientes da marca, é um descumprimento do código do consumidor, que fala de 30 DIAS CORRIDOS para disponibilidade de peças. Vale observar que este prazo pode, facilmente, tornar-se quase 3 meses, se considerarmos os feriados que temos no decorrer deste período.
Somando-se a isto, tenho um extensa lista de queixas sobre o sistema multimídia do veículo que, desde a compra do carro, NUNCA FUNCIONOU CORRETAMENTE. Neste caso, os reparos foram realizados na loja da MOREIRA GUIMARÃES, onde nunca conseguiram reparar o problema. Depois de diversas tentativas, fui orientada a acionar o SAC que, por sua vez, NUNCA ME DEU UM RETORNO.
Eu me pergunto como podem cobrar preços tão altos por veículos tão pobremente acabados. Pior ainda, o serviço pós venda parece ser desenhado para deixar os clientes ainda mais insatisfeitos.
Não teho como ficar tanto tempo sem meu carro, e exijo que seja providenciado um carro reserva pelo prazo de duração do conserto, que que eu seja ressarcida dos custos de taxi que venho utilizando. Isso sem contar o marcador de combustível que nao esta funcionando há 3 meses e estamos aguardando pecas (EM GARANTIA).
Resposta da Empresa:
20 de abril de 2019, às 12h18min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

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