Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
26 de outubro de 2017, às 19h19min
Realizada
Brasília - DF

Falta de previsão de entrega de peça

Por meio de acionamento de seguradora, solicitei reparo do meu veículo (Cruze Sedan LT AT 2017/2018) para a empresa Planeta Veículos Ltda., que por sua vez solicitou uma peça para a GM Chevrolet. Sem informação da Planeta Veículos sobre quando a peça estará disponível, abri um protocolo de pedido de informação junto a GM Chevrolet. Seguem dados que registrei/obtive junto a Chevrolet: Protocolo: 216757514131, do dia 4/10/2017. Peça: n. 8 [editado pelo Reclame Aqui] 67. Pedido da Planeta Veículos: ZZ5401. Desde a data de abertura do protocolo até a data atual, só houve um retorno por parte da Chevrolet informando que estavam providenciando a peça e que não havia previsão. Já fiz três ligações para a Chevrolet solicitando previsão de entrega da peça, mas eles informam que vão solicitar a informação para a área responsável e me dar um retorno. Esse retorno com a previsão nunca ocorreu. Também solicitei o telefone ou outro canal de contato da Chevrolet onde eu possa obter a previsão de entrega da peça, mas eles informam que essa área não tem contato direto com o cliente. Acho um absurdo uma empresa do porte da Chevrolet, oferecer pós venda tão ruim quanto esse. Gostaria de obter retorno da Chevrolet com a previsão de entrega, e melhor ainda, com a entrega efetiva da peça.
Resposta da Empresa:
16 de outubro de 2018, às 01h32min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!