Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
02 de dezembro de 2013, às 13h13min
Realizada
Volta Redonda - RJ

Falta de respeito ao cliente e mentiras para vender!!!!

Ganhei um notebook de aniversário, porém quando minha irmã foi comprar ela informou ao vendedor que precisava de um notebook que funcionasse alguns programas como corel, photoshop e outros que exige um processador um pouco melhor.
O vendedor "empurrou" um notebook com um processador bem inferior ao solicitado, porem no mesmo dia da compra fui a loja, solicitando a troca por um produto melhor, informando que aquele produto não satisfazia as necessidades como o vendedor informou. Fui com dinheiro em espécie para completar o valor do produto com uma configuração mais adequada. Sendo que minha irmã foi informada que ela tinha direito a 3 dias úteis para a troca. Fui informado que não haveria a possibilidade da troca pois o sistema estava lento e infelizmente ela aceitou o produto.
O produto não chegou a ser ligado.
Não quero que levar vantagem, quero apenar devolver o produto que não atende as necessidades e pagar o saldo para obter um produto que atenda as necessidades.
Esse fato ocorreu na loja da Vila Santa Cecília na cidade de Volta Redonda - RJ.



Fui resolver na segunda feira, esperei por mais de 2 horas na loja para no final ouvir que não tem como resolver o problema.
Falta de respeito com o cliente, quando entrei em contato com a ouvidoria, me informaram que era possível fazer a troca, porem agora já me informaram que não pode mais realizar a troca.

PIOR LOJA DO BRASIL!!!!!!!!! NEM A OUVIDORIA FUNCIONA!!!
Resposta da Empresa:
26 de julho de 2017, às 02h47min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!