Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
06 de dezembro de 2016, às 10h36min
Realizada
Recife - PE

Falta de respeito ao cliente

Tenho um aparelho de telefone fixo com essa empresa, a qual não me enviou até agora a fatura de março de 2016, apesar das solicitações que fiz por telefone, apresar de reclamar no Procon e de estar rolando no Juizado do Consumidor uma causa contra ela. A Empresa não resolve o problema e fica me cobrando e me ameaçando por algo que não tenho culpa e que não sou devedora. Quem me deve é a Claro: me deve a fatura, me deve respeito e me deve a paz que perdi mediante o dia inteiro de ligações cobrando algo que não devo. será que essa empresa é tão desorganizada que nenhum setor sabe do que vem se passando. por que no mesmo dia vários atendentes perguntam a mesma coisa, não se registra o que falo???? Por favor, parem de me importunar!!
Resposta da Empresa:
22 de julho de 2017, às 04h57min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!