Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
28 de dezembro de 2009, às 13h20min
Realizada
Candeias - MG

Falta de respeito ao consumidor/propaganda enganosa.

Eu sou cliente da vivo á pelo menos um ano,e durante esse ano a vivo teve aspéctos positivos e negativos,mas são vários negativos.Um áspecto negativo é a falta de respeito,porquê no site mostra "atendimento online",só que faz 6 meses que estou clicando,e todo dia fala que ta em "manuntenção". E tambêm fala que tem o messenger para o meu modelo de celular (Sony Ericsson K550),mas faço todos os procedimentos e mostra que meu modelo de celular é "incompativel". Isso é muita falta de respeito ao consumidor!
Resposta da Empresa:
18 de outubro de 2018, às 11h52min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!