Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
24 de dezembro de 2016, às 09h40min
Realizada
Itaquaquecetuba - SP

Falta de respeito com consumidor

Bom dia comprei um sofá de canto no site me entregaram no dia 05/12/2016 e só me entregaram a metade entrei em contato no dia 08/12/2016 e o atende informou q eu só tinha a opção do cancelamento q foi feito pelo protocolo 161208-027050 e em 5 dias eles iriam entrar em contato comigo no dia 17 liguei novamente e me pediram mais 5 dias ontem eu liguei a atendente me informou que eu tinha perdido o prazo por que era de 7 dias uteis eu expliquei pra ela e ela encontrou e abril novamente outra reclamação ai abro meu e-mail e esta que eles entraram em contato comigo ontem sendo que ninguém entrou em contato eu já paguei uma vou paga mais uma sem sofá. e o pior e a falta de respeito com o consumidor.
Resposta da Empresa:
20 de janeiro de 2017, às 22h10min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!