Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
28 de maio de 2018, às 18h51min
Respondida
São João de Meriti - RJ

FALTA DE RESPEITO COM CONSUMIDOR!

Dia 27 de janeiro de 2018: Comprei o armário no Ponto Frio pela internet e contratei a montagem na Achei Montador, empresa parceira do Ponto Frio a qual oferece este serviço no site do Ponto Frio. Número do pedido: 138476498. Pedi para entregar no trabalho de meu esposo, pois onde moro não fazem mais entrega. Porém, enviei via e-mail o endereço de montagem, que era em minha residência. Como tudo indica que eles não leem os emails, foram montar o armário no endereço de entrega. Depois disso, tentei agendar várias vezes para minha residência, porém a Achei Montador, empresa parceira do Ponto Frio, não respondem aos emails, nem atendem aos telefones,tanto o número do Rio como o de São Paulo. Por fim consegui agendar para o dia 02/04 às 14h. Porém, eles não vieram e sequer explicaram o porquê. Após diversas tentativas de agendamento, com minhas compras pelo meio da casa esperando a montagem, cancelei a montagem junto a Ponto Frio e entrei em contado com a Ponto Frio em 3 ocasiões diferentes e sempre me pediam para esperar 5 dias úteis que iriam retornar para saber os reais motivos do cancelamento. Até hoje estou esperando o contato deles. Nas três vezes alegaram que eu posso ligar para a Achei Montador, porém eu já falei que eles não atendem aos telefonemas.Quero o dinheiro que paguei pela montagem que não aconteceu. A Ponto Frio alega que não possui serviço de montagem e tenta se eximir, porém se ele tem uma empresa parceira que oferece este serviço no site, tem que se responsabilizar! Por favor, me ajudem,.
Resposta da Empresa:
11 de junho de 2018, às 14h19min


Olá

Bom dia

Pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido.
Notamos que a sua compra foi realizada na Loja Virtual, direcionamos a sua reclamação para Equipe de Pós Venda verificar e prosseguir com o atendimento.

Agradecemos a compreensão e nos colocamos à sua disposição.

Atenciosamente
Stéphanie
Central de Relacionamento Lojas Física

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!