Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
14 de agosto de 2013, às 22h02min
Realizada

FALTA DE RESPEITO COM O CLIENTE

Fiquei indignado com o desrespeito com o consumidor, pois tenho passagem comprada do Rio de Janeiro até Ribeirão Preto com a Passaredo todos finais de semana até dezembro de 2013 e hoje a empresa entrou em contato dizendo que os voos foram cancelados por tres meses e a proposta foi de colocar em outro voo de conveniência para eles sem pensar nos prejuizos do cliente ou devolver o dinheiro. Agora qual o comprometimento dessa empresa pois deixei de comprar passagem pela TAM que até era mais barato que a passaredo devido a comodidade do aeroporto. Trabalho no Rio e quero ir para minha casa nos horarios que não fico prejudicado com o meu emprego. Agora já paguei as passagens e para comprar outras por outra empresa quem irá pagar a diferença? E um desrespeito porque se não tem condições de atender o cliente não coloca no site.
Resposta da Empresa:
20 de maio de 2019, às 18h30min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!