Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
13 de novembro de 2011, às 00h36min
Respondida

Falta de respeito com o Consumidor - O Boticário

No dia 03/11/11 fui até uma loja O Boticário e comprei sabonetes. Um dos quais era o sabonete "Celebre a Vida", que vem numa caixa cor de rosa muito bonita.Nem vi direito a embalagem pois a vendedora mal deixava eu olhar e já deixava separado.Foi posto numa sacola para presente. Chegando em casa, desembrulhei (pois os comprei para minha mãe dar de presente no amigo secreto) para minha ver antes de dá-los. Na caixa cor de rosa do sabonete "Celebre a Vida" havia um risco de caneta(!).Como dar de presente se a embalagem está avariada.Minha mãe voltou lá mas fizeram um descaso como se NÓS é que tínhamos feito o risco! Acha que eu ou minha mãe, uma senhora de 70 anos ia fazer isso e ir até a loja!!!!! Existem pessoas que tem o que fazer e são honestas, certo!? Por fim a vendedora trocou com outro produto que estava no balcão de amostra, sendo que dentro do armário havia outros, e enfiou na sacola com o papel de seda rasgado! Bela compra fizemos! Portanto, quando forem comprar algo dessa loja para presentear, verifiquem antes embalagem. NUNCA MAIS volto a essa "loja" que até então eu tinha consideração! Se eu soubesse que minha mãe teria esse tratamento,eu mesma teria ido lá. Falta de respeito e consideração para quem tinha como cliente a vários anos. Não recomendo a ninguém e se eu ganhar algo dessa marca, e já falei para meus amigos, jogo no LIXO!
Resposta da Empresa:
03 de fevereiro de 2012, às 11h03min
Oi, Marilize!

Tivemos conhecimento do site www.denuncio.com.br nesta semana e por esse motivo não interagimos com você antes.

Sentimos muito pelo atendimento que recebeu ao visitar uma de nossas lojas, pois difere da nossa forma de trabalho.

Nosso desejo é oferecer somente bons momentos cada vez que nos visita e isso faz parte de nossa essência!

E, mesmo você tendo realizado a troca do produto, entendemos que o atendimento dispensado não atendeu suas expectativas. Por isso, pedimos gentilmente, que nos informe um telefone de contato, pois recebemos incompleto através deste site.

Desejamos conversar mais contigo e entender com detalhes a situação mencionada. Sendo possível, nos dará a oportunidade de atendê-la de maneira mais assertiva e também compartilhar com o nosso núcleo de treinamentos, para trabalharmos esta situação como um ponto de melhoria em nosso atendimento, está bem?

Aguardamos seu contato!

Um ótimo final de semana!

Abraços,
Josiane.

Canais de contato:
Telefone: 0800 413011
Atendimento de segunda à sexta-feira das 08h15min às 18h00
www.boticario.com.br

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!