Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
17 de novembro de 2017, às 16h11min
Realizada
Congonhas - MG

Falta de respeito com o consumidor

Comprei a ESCOVA ROTATIVA TOURMALINE INFINITY
ION ER-03 127V - MONDIAL, no dia 24/10/2017, nas lojas Americanas (virtual),
recebi dias depois, e hoje 14/11/2017, no 3º dia de uso, ela parou de girar.
a chave da nota fiscal é 3317.1000.7765.7400.1985.5500.1001.4379.6511.8833.7079.
Fui orientada a levar em uma autorizada da minha cidade, Congonhas MG. Levei hoje 16/11/2017. O técnico me disse que para o reparo, precisa de uma peça, que com certeza levará mais de 30 dias para chegar até ele. E que no caso de ultrapassar esses 30 dias, a loja tem que me dar um produto novo.
É justo que eu tenha que esperar 30 dias para ter uma RESPOSTA, se irei ter um produto que acabei de comprar REPARADO?, ou um NOVO?
E se o Técnico garantiu que NÃO chegará ANTES der 30 dias, pq a loja não me envia outro produto? Pq eles preferem seguir o PROCEDIMENTO, que é CONTRARIAR PROFUNDAMENTE seus clientes. Que com certeza não serão mais clientes. Pois se comprei, é pq preciso, e quero usar, e não enviar para um REPARO COM PERÍODO DE 30 DIAS!!!!

É um absurdo a falta de respeito!!!! Essa marca nunca mais
Resposta da Empresa:
19 de julho de 2018, às 13h19min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!