Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
04 de janeiro de 2013, às 17h36min
Respondida
Maceió - AL

FALTA DE RESSARCIMENTO

em 23/05/2012 adquiri dois pacote de viagem para Orlando/Florida/EUA. Na impossibilidade de agendar a viagem pelo telefone 40032593 por exesso de vendas e atraves de email não tinha mais pacote para a data que queria viajar, decidi cancelar o pacote dentro do prazo legal. Em 22/06/2012 solicitei o cancelamento recebendo o protocolo numero 00614567 do clicon. A partir dai começou o drama. Em 09/07/2012 recebi um email dizendo o seguinte: "Comunicamos que o estorno no valor de R$ 1.899,00 / 1.899,00 referente a oferta ClickOn - Viajanet Orlando, foi solicitado pelo ClickOn a sua administradora de cartão de crédito. O número de autorização para seu controle e acompanhamento é: 086208 / 094567 Após dez dias úteis, a contar desta data, você poderá verificar este processo junto a administradora de seu cartão de crédito. Vale ressaltar que esta última é a responsável em fazer a devolução do valor pago, cabendo à ClickOn fazer apenas a solicitação do estorno. A devolução do valor pago no ato da compra será efetuado em até 02 faturas subseqüentes. Consulte condições com sua administradora. " Porem até agora estou sem o ressarcimento. Tenho todos os protocolos que serão apresentados na justiça quando solicitados.
Resposta da Empresa:
18 de janeiro de 2013, às 13h30min
Informo que cancelamento do pedido foi efetuado com sucesso.

Mas para fim comprobatório a Carta de Cancelamento que é um documento enviado pela própria Cielo confirmando o procedimento foi enviada ao seu e-mail.

Em caso de dúvidas, permaneço à disposição.

Um abraço,
Equipe ClickOn.

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!