Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
12 de outubro de 2017, às 10h10min
Realizada
Feira de Santana - BA

FAROL AMARELOU E OXIDAÇÃO DAS JANTES

Bom dia !
Sou dono de um Corolla 14/15 com apenas 30 mil km rodados, saliento que sempre prezei por fazer todas as revisões na autorizada, assimcomo consta no livreto de garantia, coloco em destaque que todas as minhas revisões foram feitas por tempo e não por kilometragem logo se pressupõe que realmente uso pouco o veículo.
Esse carro está na garantia até o final de novembro de 2017.
Essa semana identifique que meus faróis acessos estavam com as lentes com manchas e pequenas micro fissuras internas, digo interna marcas em forma de teia de aranha, visíveis apenas com os faróis acessos e oxidação nas jantes de liga leve nos mesmo ponto, todas as manchas estavam em torno do símbolo da corolla. Após identificar tais problemas ontem 11/10/17, me dirigir a autorizada Topazio em Feira de Santana- Bahia, fui bem atendido por todos como de costume, o carro foi encaminhado ao setor técnico da Topazio no período da manhã, ao ir buscar a tarde me deparei com a decepção:

DECEPAÇÃO A:
A Topazio, concessionária TOYOTA em Feira de Santana, após breve avaliação nos faróis informou que só poderia trocar um dos faróis pois o outro a garantia não cobria, indaguei o porque é me responderam que foi feito uma vistoria visual onde constatou-se que o farol nunca foi mexido ou apresentava qualquer tipo de avaria por pancada e que suas travas de encaixe estavam ok, questionei novamente o porquê então de não haver a troca do outro farol se estavam tudo ok em relação a ter trocado, me respondeu que é determinação da Toyota tal procedimento, que mandou as fotos pra Toyota dos faróis e fora recusada a troca de um dos farois, questionei novamente e a mesma resposta que é procedimento da empresa, agora vos pergunto pq trocaram um e outro não ????
Estou com um farol amarelado e com marcas de trincas internas estranhas de um lado e outro novo, novo que apresentava as mesmas manchas e trincas, IMAGINEM A MINHA DECEPÇÃO AO RECEBER O CARRO COM UM FAROL NOVO E OUTRO VELHO! , isso salientando que esses faróis ficaram assim com apenas 30 mil rodados, garagem coberta e tudo mais, absurdo e falta de respeito por um cliente que usa os produtos a mais de 10 anos.

DECEPÇÃO B:

A jante tbm foi constatado que não trocaria, justificativa que foi oxidado por um agente externo, sim e daí?
As rodas não foram preparadas para resistir a agentes externos?
Mas o que me deixou mais intrigado foi o fato de toda oxidação ser no mesmo ponto onde fica o símbolo da empresa Toyota, que oxidação é esse que escolhe ponto específica e nas 04 jantes. Saliento que não tenho cachorro e que vou não praia esporadicamente agora que agente externo é esse que se concentra apenas no símbolo da empresa? Em anexo vou enviar fotos de tais afirmações. Assim como do farol velho deixado pela Toyota do Brasil.

Me chamo André Rocha, moro em Feira de Santana na Bahia, possuo um Corolla XEI de placa OZR3484
Telefone 75 9 9955-0843

Desabafo: Senti na pele que de tal procedimento da empresa Toyota me decepcionou muito como cliente e cidadão, que prontamente fui ferido em meus direitos como consumidor, pedi um laudo técnico e não obtive com resposta que avaliação é apenas visual e com tal avaliação me deixou me carro que cuido tanto com uma estética horrível de faróis, diante disso estarei entrando judicialmente para que meus direitos sejam respeitados, estarei esperando o contato da Toyota pois o técnico me falou que eles entrariam em contato se o mesmo não acontecer tomarei as devidas providências
Resposta da Empresa:
20 de outubro de 2017, às 12h17min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!