Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
09 de novembro de 2009, às 10h37min
Respondida
São Paulo - SP

FAZ UM MÊS QUE COMPREI E NÃO RECEBI O PRODUTO

EM 06/10/09 COMPREI UM MP10 NO SITE WWW.BARATOMANIA.COM.BR, PAGUEI O BOLETO A VISTA EM 07/10,RECEBI A CONFIRMAÇÃO DO PAGTO EM 08/10/2009 ONDE A LOJA INFORMOU QUE RECEBERIA O PRODURO ATÉ14/10 .NUNCA RECEBI,JA ENVIEI DIVERSOS EMAILS, LIGO QUASE TODOS OS DIAS E NADA.ELES NÃO ME DÃO RESPOSTA ALGUMA,ME DERAM APENAS UM CODIGO DE RASTREAMENTO DOS CORREIO SK123431806BR ONDE CONSTA DEVOLVIDO AO REMETENTE ,OU SEJA A ELES EM 21/10/2009,DESDE ENTÃO LIGO TODOS OS DIAS,AS ATENDENTES INFORMAM QUE AINDA NÃO RECEBERAM O PRODUTO,E QUE ASSIM QUE RECEBEREM ENTRARÃO EM CONTATO COMIGO.ESTOU DESESPERADA,POIS PAGUEI A VISTA E ATÉ HOJE NÃO VI A COR DO PRODUTO,TENHO TUDO GUARDADO EMAIL,COMPROVANTE DE PGTO,SUGERI IR AO LOCAL RETIRAR O PRODUTO,ELES NÃO ACEITARAM, OPTEI PELA DEVOLUÇÃO DO VALOR,ME DISSERAM QUE EU TENHO QUE ESPERAR O PRODUTO RETORNAR PARA LOJA,QUESTIONEI QUANTO TEMPO ISSO LEVA PARA OCORRER,RECUSARAM-SE A DIZER ,OU SEJA NÃO ME DERAM NENHUMA OPÇÃO, SÓ QUERO RECEBER PELO QUE PAGUEI, NÃO GOSTARIA DE DEVOLUÇÃO EM DINHEIRO,POIS TEMO QUE LEVE MAIS 30,60 DIAS.GOSTARIA DE AJUDA E CLARO DE DENUNCIAR ESTA EMPRESA PARA QUE OUTROS CONSUMIDORES NÃO PASSEM PELO QUE ESTOU PASSANDO. O TELEFONE DELES 011 30766500
Resposta da Empresa:
30 de junho de 2010, às 17h07min
Prezado cliente

Venho através deste, informar que de acordo com sua reclamação no site DENUNCIO.

A equipe da BARATOMANIA resolveu sua pendência.

Solicitamos que finalize esta reclamação.

Qualquer duvida encaminhar um email para sac@baratomania.com.br

Atenciosamente:

Equipe Baratomania.

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!