Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
28 de setembro de 2017, às 18h38min
Realizada
São Francisco de Itabapoana - RJ

Fiz o pagamento e empresa alega não ter sido associado

Contratei da empresa Lufer Transporte Empresarial no dia 19/09/2017 o translado Do aeroporto de Navegantes para Balneário Camboriú (valor R$ 38,50). Escoli como forma de pagamento através da pagseguro a transferência bancária. Realizei no dia 19/09/2017 para a pagseguro a transferência bancária, informei os dados e enviei o comprovante (de acordo com as normas da pagseguro). No dia 23/09/2017 a pagseguro me mandou um e-mail dizendo que O DEPÓSITO NÃO FOI ASSOCIADO.
Eu novamente refiz o procedimento (informei os dados e enviei o comprovante de acordo com as normas da pagseguro. Neste mesmo dia, eu enviei a empresa LUFER Transportes um e-mail com o comprovante de transferência bancária para a pagseguro e informei a mesma do fato ocorrido. A funcionária desta empresa me respondeu o e-mail dizendo que tentou contato com a pagseguro mas não conseguiu nenhuma solução. Ontem, dia 27/09/2017, a pagseguro me mandou novamente um e-mail informando que os dados de depósito não foram identificados pela pagseguro.
Conforme as normas da pagseguro, enviei novamente os dados de pagamento e o comprovante de depósito.
Solicito por gentileza uma solução, pois o dinheiro saiu de minha conta (tenho comprovante bancário em mãos) e isso está me gerando desgaste psicológico.
Apesar de eu ter contratado e pagado por esse serviço no dia 19/09, eu só irei utilizá-lo no dia 06/12/2017. Vejo com tudo isso que se fosse um serviço de uso imediato, eu estaria a pé no aeroporto de navegantes por causa de uma empresa (pagseguro) com falha no sistema financeiro.
Por favor, eu solicito de ajuda!
Resposta da Empresa:
17 de novembro de 2017, às 17h07min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!