Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
03 de novembro de 2015, às 13h27min
Avaliada
Rio de Janeiro - RJ

Fiz uma compra dia 13/09 e hoje dia 03/11 ainda não recebi o produto.

Fiz a compra 78465912 no dia 13/09 e hoje dia 03/11 ainda não recebi o produto, já foram 9 atendimentos abertos no chat on-line desde o dia 02/10/2015, sendo 3 pedidos de cancelamento e até hoje não recebi nenhuma ligação do ponto frio, somente no dia 30/10 (446115692063) um email dizendo que se eu quisesse eles me reenviariam o produto, só que no chat hoje dia 03/11 (446552958504) tentei responder que quero e a atendente me informou que não constava nada sobre isso no sistema. É muita falta de respeito com o cliente.
Resposta da Empresa:
03 de novembro de 2015, às 13h53min
Olá Marcos

Bom Dia

Pedimos sinceras desculpas pelo o ocorrido.

Notamos que a sua compra foi realizada na Loja Virtual , direcionamos na data de hoje a sua reclamação para Equipe de Pós Venda verificar e prosseguir com o atendimento, nos colocamos a disposição.
Central de Relacionamento Lojas Física.

Com Atenção Daniela
Central de Relacionamento
Resposta do Cliente:
03 de novembro de 2015, às 16h46min
Não exite pós-venda, desde do dia 02/10 já abri 9 atendimentos e nenhuma resposta, vc vem falar de pós-venda???
NÃO COMPRO MAIS NADA NO PONTO FRIO.
Resposta do Cliente:
03 de novembro de 2015, às 16h46min
Não exite pós-venda, desde do dia 02/10 já abri 9 atendimentos e nenhuma resposta, vc vem falar de pós-venda???
NÃO COMPRO MAIS NADA NO PONTO FRIO.

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!