Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
11 de fevereiro de 2015, às 11h56min
Realizada
Goiânia - GO

Franquia Ortobom

Sou um fraqueado Ortobom em Goiânia-GO em fase de distrato do contrato de franquia. O motivo do distrato ocorreu porque não conseguimos atingir um nível de venda satisfatório, e em seguida descobrimos que a loja que adquirimos pertencia a um funcionário do Ortobom, funcionário de alto escalão, sendo gerente do departamento de franquia.
Dessa forma me senti [editado pelo Reclame Aqui] pois toda a negociação foi feita com o funcionário do Ortobom que sabia que a loja não era rentável. E agora quando propus o distrato a Ortobom somente me deu a opção de vender a franquia para outra pessoa, como a compra foi feita de um funcionário da Ortobom penso que a negociação foi toda feita com a Ortobom, e que a Ortobom deveria ressarcir o dinheiro investido.
Depois do ocorrido descobri que esse negócio de franquia da Ortobom na verdade é uma fria, pois as lojas com grande potencial na verdade são sempre de funcionários, diretores, gerentes, que colocam laranjas para assinar os contratos das lojas.
Gostaria de ser ressarcido e para isso estou disposto a brigar em todas as instâncias, procurar meus direitos onde for preciso ir.
Aguardando posicionamento da Ortobom.
Resposta da Empresa:
19 de abril de 2019, às 00h53min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!