Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
17 de janeiro de 2018, às 01h05min
Realizada
Maracanaú - CE

[alterado automaticamente pelo denuncio] - NÃO COMPREM CELULARES SAMSUNG - PROCEDIMENTO DUVIDOSO REALIZADO

Prezados,

Farei breve relado da [alterado automaticamente pelo denuncio] que esta sendo realizada pela SAMSUNG adquiri um produto especificadamente um aparelho celular identificado como J5 PRO dia 07/10/2017 o mesmo após dois meses de uso apresentou problemas na tela, travamentos assim como dificuldade no reconhecimento da digital pelo botão HOME foi aberta uma ordem de serviço para reparo, enviei o aparelho para analise intacto sem nenhum dano, em anexo a reclamação irei anexar o comprovante de postagem assim como CHECK LIST realizada pelos CORREIOS no ato da postagem, após analise feita pela assistência técnica GLOBAL EXPRESS em BELO HORIZONTE foi constatado uma avaria na tela assim como a placa principal queimada sendo que produto foi enviado em funcionamento apenas com os defeitos reclamados no inicio desta reclamação, algo ocorreu internamente no correio ou até mesmo na assistência técnica para assim inviabilizar o reparo responsabilizando o consumidor por a perca da garantia, informações estão sendo anexadas a uma petição que diariamente está sendo redigida por minha assessoria jurídica da qual sou proprietário, existe uma reclamação aberta no portal CONSUMIDOR.GOV que se quer se prestam a responder, estou no aguardo de um retorno dentro do prazo de até 72 horas período esse informado dia 15/01/2017 quando foi aberta uma reclamação para apuração do ocorrido.
Resposta da Empresa:
25 de setembro de 2018, às 17h36min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!