Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
31 de maio de 2017, às 01h56min
Realizada
São Paulo - SP

Fui AGREDIDA VERBAL e moralmente por funcionária do SAM?S CLUB!!!

Hoje (30.Maio.2017) fui fazer compras no Sam?s Club da Av. Rudge como geralmente faço e quando passaram meu cartão de sócia - que tinha minha foto e meus dados e que INÚMERAS VEZES já usei - constava no sistema os nomes do meu filho e da minha nora. O que era para mim um equívoco feito nos dois cadastros, tornou-se num DESTRATO incrível dos funcionários para comigo.

A caixa sugeriu que eu fosse resolver em um balcão de atendimento específico para problemas com cartões, pois achou que era só um erro no número do meu cartão. Para ela e para mim, claramente seria um equívoco nos cadastros.

Quando fui atendida no dito balcão, a funcionária simplesmente se recusou a resolver o meu problema, nem ao menos tentar achar uma solução, e me disse que eu não poderia mais fazer compras ali pois aquele não era o meu cartão. FAÇO COMPRAS E SOU SÓCIA DAQUELE SAM?S A PELO MENOS 5 ANOS!!! Ela me tratou desde o início com INCRÍVEL DESRESPEITO, me olhando e falando comigo como se eu fosse uma [alterado automaticamente pelo denuncio], o que levou um cliente ao meu lado ME ACUSAR DE [alterado automaticamente pelo denuncio]!!! Para eles não existia a possibilidade de ser um problema solucionável e partiram de imediato para uma ACUSAÇÃO GRAVÍSSIMA!!!

O destrato, a imaturidade e a falta de treinamento dos funcionários do Sam?s Club mostraram-se Lamentáveis!!! Saí me sentindo muito agredida e extremamente desapontada com a empresa!
Resposta da Empresa:
17 de outubro de 2017, às 20h16min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!