Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
20 de novembro de 2011, às 14h45min
Respondida
São Paulo - SP

FUI ENGANADO /////DESCASO COM O CONSUMIDOR - MAGAZINE LUIZA

Uma vergonha esse atendimento da magazine luiza. em 16/11/2011 comprei o celular Smartphone 3G Sony Ericsson X10 mini pro Wi-Fi pelo site no valor de 521,55 a vista pelo debito online conforme pedido 550228715785770 com a promessa de que em 2 dias uteis receberia o produto em minha residencia, porem para minha supresa em 17/11/2011 fui informado que minha compra não foi aprovada, no entanto o valor foi debitado da conta normalmente, ao ligar no setor de liberação me pediram o comprovante do debito, comprovante que enviei para os emails liberacao@magazineluiza.com.br e contato.site@magazineluiza.com.br aos cuidados da atendente ANA CAROLINE em 17/11/2011 as 13h01, em 18/11/2011 liguei novamente no atendimento e fui informado que não haviam recebido o comprovante, enviei novamente em 18/11/2011 as 11h53, a atendente a qual não lembro o nome me informou que localizou o comprovante e liberaria o pedido para entrega e no dia seguinte eu conseguiria acompanhar o pedido pelo proprio SITE, porem o pedido continua como não aprovado, isso é uma falta de respeito com o consumidor sem tamanho, se meu problema não for resolvido até 2º feira 21/11/2011 irei na justiça reinvindicar a devolução do valor em dobro e danos morais. Espero que essa empresa resolva meu problema.
Resposta da Empresa:
18 de dezembro de 2011, às 11h36min
Prezado Sr. Wilson,

Pedimos por gentileza ligar 0800 34 1002. Queira nos dar uma chance para melhor atendê-lo em uma próxima ocasião.

Cordialmente,

Central do Cliente Luiza

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!