Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
02 de janeiro de 2017, às 19h48min
Realizada
São Paulo - SP

Fui enganado pela MEX renta a car com a conivência da Rentalcars

Aluguei um veiculo pela Rentalcars.com para minha viagem a Cancun que se utilizou de seu parceiro comercial a MEX rent a car que também se apresenta como FOX rent a car.

Além de contratar os serviços com seguros básicos fiz adicionalmente um seguro complementar para a locação por minha conta com o cartão de crédito.

Para minha surpresa, ao chegar a agencia no aeroporto após quase 10 horas de voo, me foi imposto um seguro de cobertura de terceiros que segundo os funcionários Erick Pech que se apresentou como supervisor e Irad Abimael Serna Miranda o atendente que estava me liberando minha locação que teria que pagar por um seguro adicional contra danos a terceiros que representava 150% do valor que havia pago na locação e que este seguro era obrigatório e que qualquer mal entendido era por ter contratado o serviço pela Rentacars.com e não diretamente com eles.

Me opus a contratar o serviço e exigi que me apresentassem documentos que comprovassem a obrigatoriedade. Me apresentaram um texto sem qualquer timbre legal e diante de minha negativa, se opuseram a liberar o veiculo, sabendo que este já estava pago.

Com era mais de 7:00hs da noite, não tive alternativa, disse que iria questionar este pagamento com a Rentalcars e acabei por pagar o seguro, assinando uma ficha de locação e um contrato padrão de locadora com letras minúsculas.

Ao chegar ao Brasil, entrei em contato com a Rentalcars e depois de alguma dificuldade fui atendido pelo Sr Nuno da Rentalcars que inicialmente foi muito prestativo me solicitando os documentos da locação para questionar a MEX rente a car.

Enviei os documentos no sábado, dia 31/12/2016 e hoje dia 2/01/2017, fui contatado pelo sr Nuno dizendo que como havia assinado um contrato, contratando uma cobertura de seguros pessoais adicionais eles nada poderiam fazer, que já haviam contatado a MEX e que a responsabilidade era minha por ter assinado.

Em outras palavras um [alterado automaticamente pelo denuncio] das duas empresas, a primeira que descaradamente engana seus clientes impondo serviços sem que eles queiram, uma atitude suja e antiética e a Rentalcars acobertando isto, usando um contrato que na verdade não é um contrato, mas um termo de adesão sem o qual não me seria liberado o veiculo, como argumento. MALANDRAGEM.

Se apresentando como empresas internacionais, são uma vergonha. Não é possivel este tipo de [alterado automaticamente pelo denuncio] desta forma. NÂO COMPREM NADA DESTAS EMPRESAS, Rentalcars, MEX rent a car e FOX rent a car!
Resposta da Empresa:
23 de março de 2017, às 10h19min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!