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09 de dezembro de 2012, às 12h31min
Avaliada
Taubaté - SP

FUI [alterado automaticamente pelo denuncio]!!!!!!!!!

No dia 12/11/2012 fiz uma compra de 01 cooktop fischer pelo site do Walmart e no anuncio prometia a entrega do meu produto em 06 dias úteis. No dia 17/11/2012 a Transportadora: ILOG BRASIL TRANSPORTE E LOGISTICA LTDA as 07:25hs veio entregar meu produto, porém foi diagnosticado pelo transportador que o produto estava quebrado e a própria transportadora levou meu produto de volta com a alegação que estaria solicitando a troca do produto. No dia 18/11/2012 entrei em contato com o Walmart via chat com a Srta. Clelia Pereira de Souza nº de protocolo de atendimento: 101414531 para verificar o procedimento para a substituição do meu produto e recebi a seguinte informação: A solicitação da troca do produto foi realizada com sucesso, o número do protocolo é 1514683. Peço que aguarde o contato do setor responsável, por e-mail ou telefone. Questionei o prazo e obtive a seguinte resposta: Assim que o produto chegar ao nosso centro de distribuição, passará por uma análise que poderá durar até 03 dias úteis. Após esta análise, o setor logístico receberá um relatório de troca e finalizará o procedimento enviando um novo item. Aguardei até o dia 28/11/2012 e meu produto não foi substituído e não recebi nenhum email ou telefonema justificando o caso, conforme prometido pela Srta. Clelia. Sendo assim entrei em contato com o Walmart pelo Tel: (12) 3003-6000 no dia 28/11/2012 as 11:59 hs atendida pela Srta. Isaura protocolo de atendimento nº 103067784, onde fui informada que o produto danificado já tinha retornado para o Walmart e que no prazo de 02 dias (48 horas) eu estaria recebendo um email ou ligação para agendar a entrega do novo produto. Outra promessa que não foi cumprida!!! Sendo assim, entrei em contato novamente com o Walmart pelo Tel: (12) 3003-6000 no dia 30/11/2012 as 13:40 hs atendida pela Sr. Edvaldo protocolo de atendimento nº 103485447, onde acabei recebendo outra versão do meu caso de que o produto danificado ainda não tinha retornado ao Walmart e que o mesmo não teria uma previsão para a solução do meu problema. Diante dos fatos, solicitei o cancelamento do meu pedido. E para a minha grande surpresa, entrei no site do Walmart para ver o status da entrega do meu produto e confirmar se o pedido foi cancelado e por incrível que pareça está escrito que meu produto foi entregue. Acho que o Walmart acredita que seus clientes são pessoas leigas e sem conhecimento das leis e direitos do consumidor...Estão completamente enganados!!!! CONCLUSÃO: Estou sem meu produto, porém com uma certeza de NUNCA mais adquirir nenhum produto desta loja e não indica-la para amigos, familiares, conhecidos, etc...devido a grande falta de respeito, comprometimento, consideração com seus clientes
Resposta da Empresa:
27 de maio de 2014, às 16h20min
Em resposta à manifestação da Sra.Fabiana Alves de Brito, o Walmart esclarece que a Central de Relacionamento entrou em contato com a cliente e passou os esclarecimentos.

Estamos à disposição por meio dos canais de comunicação: atendimento@wal-mart.com, ou pelo telefone 3003 6000.

Walmart
www.walmart.com.br

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